Meta de Peso 57kg!

Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Voltando ao re-começo...do blog!

Olá!!
Como já coloquei no perfil, me chamo Vivian, e este blog é para compartilhamentos de dicas, decepções, vitórias, idéias, rotinas, enfim..Para tudo que envolva o processo de emagrecimento saudável.
Eu começo, contando a minha história...Sempre fui gordinha, nunca estive no peso ''ideal'', sempre acima...Aff, é duro dizer isso, mas nunca fui magra.
O bom disso tudo é que mesmo com dificuldades, derrotas eu nunca desisti de ser ''saudável'' e ter o peso certo, e é esse o meu objetivo, chegar aos 60kg, ter um corpo legal, e ser saudável (pois nenhum gordinho é saudável, senão não teria sobrepeso, blaaah).
Hoje, eu re-começo, o blog claro, pois eu estou seguindo ''quase'' tudo certinho minha RA e AF...
Começei a praticar atividade física em Janeiro, mas devido ainda a má alimentação, melhor, as escorregadas com doces, besteiras nos finais de semana, eu ainda não emagreci.
Pra não dizer que não emagreci nada, eu eliminei 3kg! Genteeeeeee, aloooou, estamos em JUNHOOOO, em 5 meses, apensas 3kg.. E não me venham com papo: Você ganhou massa, que eu não to feliz com somente 3kg eliminados, que pra mim eu ainda não vi resultados do tipo: ''perdi um pouco de pança''.
Bom, esse mês, decidi que se eu não fizer esforços (de resistir as coisas ''gostosas'' e não boas) eu não conseguirei...
Tracei novos objetivos (cortar as besteiras pq diante delas não me controlo, então melhor não chegar perto...#dica), e sigo a academia 5x por semana.
Mesmo eu lendo todos os dias dicas sobre alimentação, o que daria pra eu ser nutricionista e prof de Ed.F já, parece que a coisa não esta dentro da minha cabeça e essa RA so vai pra frente, quando o emagrecimento estiver em prioridade, e não o ''prazer'' da comida. E isso é o que eu estou tentando mudar, já que consegui colocar atividade física na minha vida, e não fico mais sem (meu corpo melhorou com a academia, agora não sou tão redonda...Mesmo não emagrecendo).
Bom, como diz a famosa frase: NO PAIN NO GAIN!
Vamos firmes e focadas em nosso objetivo!

Beijos, inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário